Série | 5 razões para assistir Club de Cuervos

Depois de ter se consagrado com suas produções originais, procuro sempre dar uma chance a qualquer série que o Netflix lança, mas no segundo semestre de 2015 quando ela veio com Club de Cuervos foi algo que me passou batido e não chamou a atenção. Só recentemente que comecei a ver séries com a língua espanhola é que lembrei da série do Netflix e eu não poderia estar mais errada em ter a ignorado em primeiro momento, porque ela se surpreende, uma série cômica que você não vai querer parar de assistir. Se você ainda tá na dúvida ou nunca cogitou assistir Club de Cuervos pode deixar que a gente te dá um gostinho com 5 razões do porquê assistir.

Sinopse: A história é contada quando Salvador Iglesias morre e seus dois filhos herdam o time de futebol e competem para ver quem irá ficar na presidência.

1 – Primeira série latino-americana da Netflix

E sendo assim nada como falar de um tema que se conhece tanto como o futebol, embora a série ainda vai além falando sobre a ganância pelo poder, corrupção e drogas (Não é uma série sobre o caso da FIFA, embora as semelhanças viu :b)

2 – Tem um gostinho de novela

Embora Club de Cuervos é uma série, sua comédia pode lembrar aos casos de família que pode se ver em novela mexicana. E o que ajuda a ter esse gostinho são os irmãos Isabel e Chava que buscam um em cima do outro conseguir comandar o clube de futebol e ainda assim tentarem se relacionar como irmãos, mas com o toque nada convencional do Netflix.

3 – É uma série atual

Em todo momento vemos piadas em relação ao cotidiano com a internet, já no começo da série quando o pai de Chava e Isabel está tendo um ataque, Chava corre no youtube para procurar uma forma de salvá-lo, mas sem antes sobreviver aqueles 5 segundos de propaganda ou até mesmo uma camiseta de Grumpy Cat.

4 – “A outra”

Mary Luz era a namorada de Salvador Iglesias e já de início passa a impressão de que está ali para roubar o dinheiro do falecido e com isso gera muitas desavenças com Isabel que acredita fielmente que o bebê que Mary Luz carrega é de outra pessoa e nisso Chava apoia Mary Luz, gerando mais um motivo de discórdia entre os irmãos.

5 – Os jogadores de futebol

Com o passar dos episódios vemos muito mais além dos irmãos e Mary Luz, acompanhando o dia a dia dos jogadores  e o técnico de futebol. Principalmente as conversas dentro do vestiário, e ainda Aitor Cardoné um jogador famoso e que é comprado pelo Club de Cuervos, mas acaba trazendo muitos problemas por causa de seus gostos exagerados por festas e ainda criando um conflito dentro da equipe.

E depois de assistir pode comemorar poque ela já foi renovada

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge