Ordem dos Livros | Christina Lauren – Livros e Séries

Christina Lauren Christina_Lauren_3704é o nome combinado de Christina Hobbs e Lauren Billings. A dupla de co-autoras escreve tanto New Adult e Yong Adult, e juntas escreveram dezesseis romances best-seller do New York Times. Elas são publicadas em mais de 28 idiomas. Seu primeiro romance Cretino Irresistível começou como uma fanfic de Crepúsculo chamada The Office. No Brasil as autoras são publicadas pela Editora Universo dos Livros.

Para comprar on-line qualquer um dos livros citados abaixo.

Amazon – Americanas – Submarino – Livraria Cultura – Livraria Saraiva – Fnac – Extra – Casas BahiaPonto Frio

Sempre que há uma série grande de livros e com spin-off, há aquela dúvida, qual a ordem de leitura? Hoje vou mostrar tanto a ordem das séries, como a ordem cronológica entre a principal e o spin-off.

Série Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)

A série tem ao todo  10 livros todos publicados no Brasil e está finalizada. É a série principal das autoras.

Série Selvagem Irresistível (Wild Season)

A série (Spin-off* de da Série Cretino Irresistível), tem ao todo 4 livros, todos já publicados no Brasil e 2 extras não públicados no Brasil.

Nota: *Ruby (Surpresa Irresistível) é ex-colega de apartamento e amiga da Mia, Harlow, Lola e London, é ai que os personagens das duas séries se interligam.

#1.5 – Sweet Filthy Morning After (Sem título no Brasil) – Este áudiobook curto e exclusivo fala de acontecimentos de Sedutor sob uma nova perspectiva.

4.5 – Not-Joe Story – (Sem título no Brasil) – É um conto extra que veio em uma edição especial nos Estados Unidos que conta um pouco do Não-Joe/Gorsseirão e da Perry.

Livros Únicos Young Adult ou New Adult

Amor e Ódio Irresistíveis

Vale tudo no trabalho e no amor? Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo. Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal? Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos? Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

Apenas Amigos

Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?

Minha Versão de Você

Há três anos a família de Tanner Scott se mudou da Califórnia para Utah, fazendo com que sua bissexualidade voltasse para o armário. Agora, com apenas mais um semestre até o fim das aulas no colegial e seu tão sonhado futuro em uma universidade longe da família, ele só deseja que o tempo passe mais depressa. Quando Autumn, sua melhor amiga, se inscreve na aula de escrita e o desafia a participar, Tanner não consegue recusar o convite, afinal de contas, quatro meses é tempo mais do que suficiente para escrever um livro, certo? O garoto está mais certo do que imagina, pois leva apenas um segundo para que ele note Sebastian Brother, o prodígio mórmon que, nas aulas de escrita do ano anterior, escreveu e publicou o próprio livro, e agora orienta a turma. Se quatro meses é muito tempo, um mês pode não ser. E é exatamente esse tempo que leva para Tanner se apaixonar por Sebastian. Mais uma vez assinando como Christina Lauren, Christina Hobbs e Lauren Billings (The House) abordam religião, identidade e sexualidade, entrelaçando perfeitamente as aulas de escrita de Tanner, sua paixão por Sebastian e os problemas surgidos quando os sentimentos de Sebastian entram em conflito com o que a igreja espera dele. Uma emocionante história de esperança e amor.

Love and Other Words

(Amor e Outras Palavras em tradução livre, não tem título ou previsão de lançamento no Brasil).

Macy Sorensen está se estabelecendo em uma rotina ambiciosa, ainda que emocionalmente tépida: trabalhar duro como nova residente de pediatria, planejar seu casamento com um homem mais velho e financeiramente seguro, manter a cabeça baixa e afastar o coração.Mas quando ela se depara com Elliot Petropoulos – o primeiro e único amor de sua vida – a bolha cuidadosa que ela construiu começa a se dissolver. No passado, Elliot era o mundo inteiro de Macy – ele cresceu de um desenfreado amigo estudioso para o homem que persuadiu seu coração novamente após a perda de sua mãe … apenas para quebrá-lo na mesma noite em que declarou seu amor por ela.Contados em linhas de tempo alternadas entre passado e presente, Elliot e Macy, adolescentes, crescem de amigos para muito mais – passar fins de semana e verões juntos em uma casa nos subúrbios de São Francisco, devorando livros, compartilhando palavras favoritas e falando sobre suas dores e triunfos crescentes. Como adultos, eles se tornaram estranhos um para o outro até a reunião do acaso. Embora suas memórias estejam obscurecidas pela agonia do que aconteceu naquela noite tantos anos atrás, Elliot compreenderá a verdade por trás do silêncio de uma década de Macy, e terá que superar o passado e a si mesmo para reavivar sua fé na possibilidade de um amor que tudo consome.

Livros Únicos de Terror e Fantasia

Sublime

Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias – ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida. A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo? Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas apresentam Sublime, uma história que prova que no amor nada é impossível.

The House

(A Casa em tradução livre, não tem título ou previsão de lançamento no Brasil).

Delilah e Gavin acabam de se apaixonar, mas esse amor é ameaçado por uma força desconfortável que está na casa.  Sua camisa é preta, seus jeans são pretos, seu cabelo preto desgrenhado cai em seus olhos. E quando Gavin olha para Delilah, seus olhos escuros e sombreados com círculos azulados parecem piscar para a vida.  Ele vive naquela casa, na periferia da cidade. Assustadora e talvez assombrada. Algo pior do que mal-assombrada. E Gavin está preso por seus segredos.
Delilah e Gavin não pode resistir um ao outro. Mas ficar juntos vai exigir um preço além de sua imaginação.

A Little Crazy

Apenas no Wattpad – A Little Crazy foi o primeiro trabalho das autoras juntas, assim como Cretino Irresistível, era uma fanfic de Crepúsculo, que foi reescrita como originale e postada somente no wattpad e apenas em inglês.

A Little Crazy (Sem título no Brasil) – Ele é o novo vizinho do outro lado da rua. Ela passou a sua vida ali, mas será que ele pode convencê-la que a vida não é um lugar, mas o que você leva com você?

Para ler em inglês – gratuitamente no wattpad.

P.S. tem 12 capítulos e as autoras não tem pretensão de publicar.

Este post será atualizado quando sair novos livros das autoras, ou versões em português.

Leia também: Sylvia Day | Ordem de todos os livros lançados no Brasil

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

3 comments on “Ordem dos Livros | Christina Lauren – Livros e Séries

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge