Começou as Gravações de Ardente e Em Chamas

Se você chegou aqui um pouco perdido, leia primeiro > Ardente Em Chamas da Sylvia Day vai virar filme

Na sexta feira, 7 de julho, a Sylvia Day postou que finalmente escolheram os atores e iniciaram a filmagem do filme feito para a plataforma de streaming PassionFlix.

Sylvia informou que em breve haverá, imagens dos bastidores, entrevistas com o elenco e equipe, e muito mais…

O filme será estreado em novembro, mas ainda sem dia certo. E será exibido inicialmente apenas na plataforma do Passionflix (a assinatura custa 5,99 dólares por mês.) e futuramente será vendido na Amazon US e no Itunes.

Resenha: Ardente Em Chamas

Prepare-se para ver tudo Arder quando estes dois atores lindos e extremamente talentosos entrarem em uma cena juntos. Você vai vê-los em ação em novembro! O Instagram dos dois é @wtylerjohnson e @caitlinleahy

Para comprar o livro on-line e ajudar a página:

AmazonSaraiva – Livraria Cultura – Casas Bahia – Livraria da Folha – Extra

O que acharam da escolha?

Todos os posts sobre Sylvia Day aqui. 

Série de TV Crossfire aqui.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge