Série | Conheça MsLabelled, a websérie para os amantes de moda

Se você ama séries como Gossip Girl, Sex and the City ou até mesmo a cancelada (injustamente) Jane By Design, vai amar a websérie que vou recomendar hoje.

Sabe quando você está há um certo tempo no mundo das séries e aí fica cada vez mais difícil achar algo que te prenda e que te faça ficar por horas entusiasmada? Mas sabe também quando você encontra aquela série e a devora? Aí sobra apenas querer gritar para o mundo a preciosidade encontrada, na chance que você vai encontrar alguém que assista para poder comentar por horas. E é por isso que estou escrevendo esse post hoje, pela preciosidade encontrada chamada MsLabelled.

tumblr_static_tumblr_static_cape8viwr5wk48g0s80w8g0gk_640

MsLabelled é uma websérie da VervegirlTV, alguns já devem conhecer esse canal já que é do mesmo canal de outra websérie – Carmilla (baseado no livro de mesmo nome, escrito por Joseph Sheridan Le Fanu). E já que MsLabelled não seria nada para mim sem ter conhecido Carmilla antes, então tenho que falar sobre essa maravilha também. Que podemos ver assim como OITNB que Who run the world? Girls! A websérie é praticamente só de mulheres com personalidades incríveis e fortes com um toque de nerdismo puro desde a caneca que a principal usa de Tardis até os trocadilhos com outros vampiros como Twilight (já que a história começa com a possibilidade de Carmilla ser uma vampiro).

carmilla-mslabelled-inspirationbox

Imagem traduzida deste tweet.

 

Mas voltando para o ponto deste post, MsLabelled conta a história de Ella, uma jovem fashionista que tenta encontrar sua própria voz na indústria com o lançamento de um blog de moda depois de conseguir um emprego em uma revista que é supervisionado pelo editor Jeanne Beker.

Assim como Carmilla, MsLabelled utiliza apenas um cômodo, falando diretamente para a câmara e contando a história através de um vlog, onde Ella nos convida para entrar num mundo com o conceito de “Diabo veste Prada”, com gosto de comédia do mundo competitivo da moda.

Que tal conferir o trailer:

 

A 1º temporada já está finalizada e você pode assistir diretamente no canal da VervegirlTV.

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge