Cowl Scarf | Como Usar o Acessório da Personagem Claire Fraser de Outlander

No fim do ano passado virei muito fã de Outlander, graças a algumas amigas *pervas place*, li os dois primeiros livros, comecei a acompanhar a série e por mais que ela seja de época, fiquei encantada com os acessórios de tricô e crochê que a Claire Fraser (Caitriona Balfe) usa, são casacos, luvas, cachecóis lindos e olha que nasci na capital nacional das Malhas, Tricô e Crochê, beijos pra Jacutinga – MG.

11391679_801214229997567_2747535477112304912_n

Já vi muita peça linda nessa vida, mas uma se destacou para mim; a Cowl Scarf, não sei se tem um nome brasileiro para a peça, acho que chamam de cachecol mesmo, mas basicamente é um lenço de crochê/tricô/pele (falsa obrigado) infinito, além de elegante ele traz mobilidade, porque se tem algo que me irrita é a ponta do cachecol caindo do pescoço.

A uns dois invernos atrás, minha mãe ganhou um preto da Accessorize, que estava na caixa até o mês passado, depois da série já me apossei dele e agora estou esperando meu Jaime.

Mas…. como não vivemos no inverno escocês, encontrei no pinterest, looks mais modernos para se apostar no uso da peça e algumas lojas on-line que vendem.

Accessorize  –  DafitiMarisa – PashminaAliexpress

Cowl Scarf look do dia inverno

Este post não é patrocinado por nenhuma marca.

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge