Música | Depois de descartar o projeto anterior, Gwen Stefani lança o gostosinho “This Is What the Truth Feels Like”

10 anos, 10 loooooongos anos foi o tempo que tivemos que esperar pelo lançamento de um novo material da carreira solo de Gwen Stefani. Mas a espera valeu a pena.

Depois de ter descartado todo o projeto inicial que gerou os singles Baby, Don’t Lie e Spark the Fire, Gwen finalmente lança o This Is What the Truth Feels Like.

Com uma pegada pop bem Gwen, que a gente AMA, o novo álbum tem recebido boas críticas por suas letras mais pessoais. Para quem não sabe, a inspiração do álbum vem da maternidade, Gwen tem três filhos, Kingston, Zuma e Apollo, da separação com o ex marido e o novo relacionamento com o cantor country e também mentor do The Voice, Blake Shelton.

Desde The Sweet Escape de 2006 a cantora havia se dedicado a outros projetos. Ok, não sejamos injustos, ela lançou, junto com sua banda, o No Doubt um CD em 2012, o mas não foi a mesma coisa. A banda, sucesso nos anos 90, tem um som diferente da carreira solo dela, o que é ótimo.

O primeiro single do novo projeto, Used to Love You, é uma das baladas mais pessoais dela, com um clipe simples que combina perfeitamente com a música, foi lançado em dezembro do ano passado. Já o segundo single, Make Me Love You, foi lançado com um clipe feito ao vivo, sim, durante um comercial do Grammy desse ano ela lançou o clipe, tudo em um take só.

O novo single, Misery, também já está disponível no streams, o CD ainda não foi liberado nessas plataformas.

This Is What the Truth Feels Like é um álbum pop com cara de Gwen Stefani, divertido, colorido, romântico e engraçado ao mesmo tempo. É uma boa pedida. Se você tem mais de 15 anos e já dançou muito Hollaback Girl, PRECISA ouvir esse CD.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge