Música | Depois de descartar o projeto anterior, Gwen Stefani lança o gostosinho “This Is What the Truth Feels Like”

10 anos, 10 loooooongos anos foi o tempo que tivemos que esperar pelo lançamento de um novo material da carreira solo de Gwen Stefani. Mas a espera valeu a pena.

Depois de ter descartado todo o projeto inicial que gerou os singles Baby, Don’t Lie e Spark the Fire, Gwen finalmente lança o This Is What the Truth Feels Like.

Com uma pegada pop bem Gwen, que a gente AMA, o novo álbum tem recebido boas críticas por suas letras mais pessoais. Para quem não sabe, a inspiração do álbum vem da maternidade, Gwen tem três filhos, Kingston, Zuma e Apollo, da separação com o ex marido e o novo relacionamento com o cantor country e também mentor do The Voice, Blake Shelton.

Desde The Sweet Escape de 2006 a cantora havia se dedicado a outros projetos. Ok, não sejamos injustos, ela lançou, junto com sua banda, o No Doubt um CD em 2012, o mas não foi a mesma coisa. A banda, sucesso nos anos 90, tem um som diferente da carreira solo dela, o que é ótimo.

O primeiro single do novo projeto, Used to Love You, é uma das baladas mais pessoais dela, com um clipe simples que combina perfeitamente com a música, foi lançado em dezembro do ano passado. Já o segundo single, Make Me Love You, foi lançado com um clipe feito ao vivo, sim, durante um comercial do Grammy desse ano ela lançou o clipe, tudo em um take só.

O novo single, Misery, também já está disponível no streams, o CD ainda não foi liberado nessas plataformas.

This Is What the Truth Feels Like é um álbum pop com cara de Gwen Stefani, divertido, colorido, romântico e engraçado ao mesmo tempo. É uma boa pedida. Se você tem mais de 15 anos e já dançou muito Hollaback Girl, PRECISA ouvir esse CD.

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge