About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

13 comments on “Design | A ideia do logo da Companhia das Letras

    1. Pois é, eu já tinha reparado que havia diferenças, mas só há pouco tempo fui refletir sobre e o que acabou originando o post. Que bom que gostou, o da seguinte eu já percebi tbm.
      Obrigada pelo comentário 😀

  1. Que post legal, não conhecia o blog, estou visitando alguns da planilha do BEDA e encontrei o de vocês. Bem, o logo da companhia não só é criativo como pensado de uma forma que proporcionou eles adaptarem de acordo com a campanha de livros ou coleção, isso é bem legal, espero que um dia eu possa fazer um trabalho tão bem elaborado assim. ahahhaa realmente me inspirou esse post, parabéns pelo blog!

    Beijos!
    Iza Posts Recentes..5 coisas que aprendi morando sozinhaMy Profile

  2. A Companhia é maravilhosa, adoro ficar comparando os logos, ahah é realmente genial essa coisa de mudar o logo conforme o estilo do livro, e são todos muito bonitinhos.
    Cresci lendo os livros da companhia. Aliás, estava vendo esses dias, e a maioria dos livros que tenho são deles. O mais recente é Dom Quixote (Companhia-Penguin, que é outro bracinho maravilhoso da editora, eles fazem um trabalho maravilhoso publicando os livros da Penquin, que é outra editora linda, aqui) e eu to louca pra ler, mas falta terminar 1984 que, opa! também é da Companhia, ahahaha
    Bom BEDA, to acompanhando daqui :)

    1. Os livros da Companhia são ótimos, inclusive seus selos também. Últimamente ando lendo Na natureza selvagem deles. Essa perninnha da Penguin no Brasil é muito bom, trazer os clássicos deles pra cá.
      Obrigada pelo comentário e bom BEDA pra vc 😀

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge