Design | Vilões da Disney estilizados em frascos de perfume

Tanto quando amamos as princesas da Disney, os vilões também tem seu lugar especial nos nosso corações, e tem aparecido cada vez mais. Vemos isso no filme com Angelina Jolie, Malevola, e nas séries de TV Once Upon a Time e Grimm. As embalagens abaixo foram criadas pela designer japonesa conhecida por Ruby Spark. “Há algo sobre cada vilão da Disney” explica ela. “Quando eu olho para eles, eles tem uma espécie de sensualidade misteriosa que nunca partiria de uma princesa.”

Ruby recriou em frascos de perfume, 19 vilões que vocês veem nas fotos abaixo; infelizmente ela não conseguiu a autorização dos direitos autorais para comercializa-los.

Alguém me socorre que quero quase todos, porque confesso que Madame Medusa, Dr. Facilier, Princípe João e João Honesto e Gideão eu nem mesmo lembrava da exitência. Agora fico aqui imaginando que tipo de odor combina com cada vilão? Sugestões de cheiros? Deixem nos comentários.

Imagens por PIVIXbadge_post_01

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

8 comments on “Design | Vilões da Disney estilizados em frascos de perfume

  1. Eu achei a ideia genial, as marcas deveriam produzir estes frascos, que boa sacada! O Buzz ia ser muito grande em todo mundo com toda a certeza. Pra mim, o da Malévola é o mais legal, todos na verdade ficaram ótimos mas este me chamou a atenção.

    1. Olá Everton, também não entendo o porque a Disney não liberou os royalties, eles com certeza iriam lucrar muito, eu mesma iria comprar vários.
      Muito obrigado por comentar. bjos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge