Filme | Remake de Eragon?

Remake Eragon Filme

Você provavemente já viu o filme Eragon, nem que seja na sessão da tarde, se não viu, a história é baseada no primeiro livro da série de Christopher Paolini publicada no Brasil pela Editora Rocco,

Muitos livros de fantasia, abordando diversos gêneros tem alcançado sucesso na última década, todo ano um novo fandom surge, mas ainda há um espaço muito vago entre quem transforma o livro em filme e o que o fã, aquela pessoa, que consome e dá dinheiro ao estúdio quer.

Eragon-eragon-175445_1280_1024Eragon é um grande exemplo, o filme lançado em 2006, não obteve o aval para a sequência, mesmo o filme tendo arrecadado, 305 milhões com um gasto de produção de 12 milhões.

Por isso o Shurtugal – Site Oficial do Ciclo Herança, lançou um abaixo assinado, para pedirmos a Fox 2000, que reconsidere o remake da série, de uma forma mais fiel, e gatantindo todos os livros no cinema.

Como uma grande fã dos livros, estou super animada sobre essa possibilidade.

Se vocês puderem ajudar assinando. Todos os fãs agradeceriam, é só colocar o e-mail ou logar com uma de suas redes sociais e enviar. Já somos quase 25 mil assinaturas.

Para assinar é spi clicar no link abaixo:

Reinicie a franquia de filmes do Ciclo de Eragon / Inheritance

 

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

One thought on “Filme | Remake de Eragon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge