Filme e Música | Duas novidades sobre as novas produções baseadas em “Peter Pan”

Peter-Pan_16 (1)

Acho que todo mundo conhece a história de Peter Pan, não é? O menino que nunca cresceu e que vivia em uma terra mágica com fadas, piratas, sereias e onde o tempo não corria. Desde que foi criado como peça de teatro por J.M. Berry, e sem 1911 foi publicado como livro pela primeira vez, essa se tornou uma das estórias mais apaixonantes e instigantes de todos os tempos. (Que o diga Michael Jackson que criou sua própria Nerveland!)

Desde o desenha da Disney à versão do “o que aconteceu depois?” estrelada por Robin Williams (Hook – A Volta do Capitão Gancho, de 1991, assistam! Além do Robin Williams como Pan adulto o filme é dirigido por nada menos que Steven Spielberg),  a estória já foi contada de várias maneiras. Mas agora em 2015 serão lançados mais duas versões, uma para o cinema e outra para a Broadway, contando como Peter se tornou Pan.

A primeira novidade é sobre a versão do cinema, foi liberado hoje um trailer de Pan. Como citado acima, o filme contará como Peter chegou até a Terra do Nunca, desde sua infância no orfanato. O elenco conta com alguns nomes bem conhecidos como Hugh Jackman que será Barba Negra, o vilão que é responsável pela chegada do menino até a ilha encantada e a modelo Cara DeLevingne que deu vida as sereias. 

Animados? O filme chega até as grandes telas em 8 de outubro. (Bem para a galera aproveitar o feriado e voltar a ser criança.)

Já a outra novidade é referente à versão musical, chamada Finding Neverland, que também estréia esse ano na Broadway. Na verdade, o musical já existe, mas vai reestrear com uma nova roupagem. Para comemorar será lançado um CD conceitual com músicas inspiradas na estória, a novidade é que hoje (19) saiu a versão completa de Anywhere But Here, interpretada por Christina Aguilera.

Aguilera mostrando seu lado mais doce, gostaram?

A trilha sonora, que já foi adiada uma vez, será lançada em 09/06, mas a pré-venda já começou. A tracklist do CD ficou assim:

1. “Neverland” (Zendaya)
2. “Stronger” (Kiesza)
3. “Believe” (Nick Jonas)
4. “When Your Feet Don’t Touch The Ground” (Ellie Goulding)
5. “Circus Of Your Mind” (Paloma Faith)
6. “What You Mean To Me” (Jennifer Lopez & Trey Songz)
7. “Are We Gonna Play?” (Rita Ora & Sage TheGemini)
8. “Anywhere But Here” (Christina Aguilera)
9. “Beautiful Day” (Jon Bon Jovi)
10. “Stars” (Pentatonix)
11. “My Imaginiation” (John Legend)
12. “Something About This Night” (Gary Barlow)
13. “We Own The Night” (Mattew Morrison)
14. “All That Matters” (Christina Perri)
15. “If The World Turned Upside Down” (Goo Goo Dolls)

Ansiosos? Está difícil ser adulto esse ano <3 HAHAHA

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge