Filme | Scooby-Doo ganhará nova animação para os cinemas em 2018

Scooby-Doo irá retornar às suas raízes de animação em um novo filme, de acordo com o The Hollywood Reporter.

JkvXEqt

 

O estúdio Warner Bros contratou o indicado ao Emmy, Tony Cervone, para dirigir o novo filme para o cinema, o mais recente em uma série de tentativas frustradas de trazer o desenho animado de longa duração de Hanna-Barbera. Warner tentou obter um filme de animação em agosto de 2013, mas, em seguida, mudou a atenção para uma nova live action/CGI em junho do ano passado. O estúdio agora parece ter retornado ao seu plano original.

Scooby-Doo estrelou dois live-action há mais de uma década atrás, em 2002 – Scooby-Doo e a continuação de 2004 – Scooby-Doo 2: Monstros à Solta. Ambos os filmes estrelaram Freddie Prinze Jr (Fred) e Sarah Michelle Gellar (Daphne), junto com Matthew Lillard (Shaggy) e Linda Cardellini (Velma), como amigos investigadores do paranormal e o ator australiano Neil Fanning dublando Scooby.

Cervone é um veterano de Scooby-Doo, que já trabalhou em um par de filmes de tela pequena estrelando em 2010 do Scooby-Doo! Abracadabra-Doo e no ano passado Scooby Doo e Kiss em Mistérios do Rock in Roll. A Warner espera que o filme irá pavimentar o caminho para o estúdio para inaugurar uma nova onda de filmes baseados em seus direitos para o catálogo da Hanna-Barbera, que inclui anos 1960 e 70 dos clássicos como The Flintstones, Tom e Jerry, Corrida Maluca , Manda-Chuva, Hong Kong Fu, Capitão Caverna e Os Jetsons.

O novo Scooby-Doo, para o qual não há detalhes de elenco ainda, está para ser lançado em 2018.

Via – The Guardian

badge_post_01

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

One thought on “Filme | Scooby-Doo ganhará nova animação para os cinemas em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge