Filme | Empoderamento do dia: Deus será uma mulher negra na adaptação de “A Cabana”.

octavia-spencer-ftr

Foi divulgado hoje (08/03) a escolha da atriz que irá interpretar Deus na adaptação de “A Cabana“, a incrível Octavia Spencer. Para você que não está ligando o nome à pessoa, Octavia ganhou o Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante” em 2012 pelo seu papel no magnífico “Histórias Cruzadas” (The Help).

A história do filme será baseada na do livro de mesmo nome. Caso você não conheça a história de “A Cabana” nós resumimos para você: A história gira em torno de um homem que teve sua filha raptada, com indícios que também sofreu abusos físicos, em um acampamento de verão. 3 anos após esse incidente o homem recebe um bilhete, que teria sido enviado por Deus, para que os dois se encontrem em uma cabana.

O filme é dirigido por Stuart Hazeldine, ainda não existem muitas informações e também nada de data de estreia, mas já pode fazer fila na porta do cinema pra estréia?

Tem como não amar a ideia de que Deus é uma mulher negra?  Tem como não ficar feliz no dia das mulheres acordando e tendo uma notícia dessa? Não, não tem. É ótimo ver uma notícia empoderadora dessa, vários paradigmas sendo quebrados de uma única vez.

Vale ressaltar que ainda esse ano poderemos ver Octavia no papel de Johanna, líder da Facção da Amizade em “Insurgente”, continuação de “Divergente”, que chega aos cinemas em Março. O trailer você pode conferir AQUI.

Fiquem com uma das melhores cenas de vingança do cinema, onde se encontra uma das melhores frases do cinema:

P.S.: Feliz dias das mulheres à todas as leitoras do site, tendo elas nascido mulheres ou se tornado uma pelos caminhos da vida. <3

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge