Resenha | Gata Garota – Vol.1 – Fefê Torquato

Gata Garota
Primeiro, eu já disse que amo gatos? Pois é se eu sou do tipo que se não me cuidar vou parecer a mulher louca dos Simpsons, não posso ver nada relacionado ao assunto que a curiosidade atiça. Aí estou eu vendo um vídeo de recebidos, da Pam Gonçalves e ela fala desse HQ nacional e mostra a capa e *AMOR A PRIMEIRA VISTAAAAAAAA*.

Eis que estou eu na livraria, parte de HQ’s, olha lombada, olha mais lombada, humm o tal Gata Garota, puxa, dá uma folheada… lindo, pena que é P&B, lê a sinopse. Hummmm, mas parece tão interessante.

E gente porque não tem uns 10 volumes lançados já? 

A Gigi personagem principal é metade humana, metade gato, e pode se transformar nos 2 rapidamente, ela não pode ver alguém em apuros que vai lá e ajuda as pessoas, logo, ela é uma super heroína *adoro*.

A Gata Garota é meio garota, meio gato. Mas diferente das outras mulheres gato por aí, ela não é como um gato de rua safo, ágil, sexy e semi-selvagem (veja bem, ela pode ser, só não quer).

Criada por gatos domésticos peludos e preguiçosos ela é uma super-heroína que faz o que um gato doméstico peludo e preguiçoso faria: nada, afinal sempre tem quem faça por ele, com um sorriso de agradecimento no rosto inclusive.

Gata Garota

E tem um namorado humano mega ciumento, mas muito fofo. E uma família doida de pedra, se identificou? Todo mundo tem uma família louca.

Entre a sua rivalidade com a prima-irmã Fefê, ela tem que lidar com essa vida estranha e agitada.

gata garota

Em um traço tão lindo, que funcionou muito bem no Preto e Branco,  como vocês podem ver nas imagens do post, enredo divertido, suspense no final, dando o gostinho de cadê o volume 2. Definitivamente 5 estrelas.

E o melhor a artista é nacional e tem um TUMBLR, onde ela posta capítulos sobre a Gata Garota.

gata garota

 Onde Comprar – On Line

Saraiva – Submarino  – Amazon – Fnac  – Cultura – Americanas

Sobre a autora por ela mesma: Oi eu sou a  Fefê (Torquado), uma ilustradora e quadrinista meio catarinense, meio curitibana (acho bom ressaltar) que AMA gatos. Aliás eu amo TODOS os animais, tenho 8 em casa, 5 gatos e 3 cachorros. TODOS resgatados das ruas.

Meu plano é ficar rica logo pra ter centenas deles, todos gordos, saudáveis e protegidos sob o mesmo teto que eu. (Não tem como esse plano dar errado.)

Ser a ‘maluca dos bichos’ da minha cidade. Por enquanto sou só a ‘maluca’ da cidade, o que não tem lá muita graça…

E é aí precisamente que a Gata Garota entra, eu pretendo que ela me deixe trilhardária pra sustentar essa bicharada.

Afinal é uma gata e tá na internet, eu não conheço receita melhor de sucesso.

Por isso me ajude a realizar meu sonho e curta, goste, compartilhe!

Site – Facebook

Nota: 5/5
Nota: 5/5
Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge