Internet | Getglue pode voltar a dar adesivos físicos

thumb_logo_locked_blue

O serviço do Getglue foi lançado em outubro de 2008 pela AdaptiveBlue e em novembro de 2010 foi chamado de líder no mercado de entretenimento social emergente pela Bloomberg. Uma das vantagens do site era que ele distribuía adesivos de séries, filme e muito mais conforme o usuário fazia check-in e a partir de 20 adesivos o usuário já podia encomendar uma cópia deles pelo correio que chegava grátis em cerca de um mês, mas para a infelicidade de muitos, em Novembro de 2013 a distribuição dos adesivos grátis foi encerrada, sendo apenas possível ganhar os adesivos virtuais, passando a ser chamado de Tvtag, com a mudança o site acabou caindo no esquecimento, ficando só de lembranças para quem conseguiu garantir alguma cartela.

Picture 13

 

Para a felicidade de muitos, assim como eu, o site Voice of TV adquiriu os direitos do Getglue e promete trazer os adesivos físicos de volta. Em nota o site publicou:

Voice of TV é uma equipe internacional liderada por dois apaixonados irmãos gêmeos, Stefan e Erwin Gaasbeek. Stefan e Erwin viram a necessidade de a indústria proporcionar um serviço como o GetGlue.com, desde quando cessou operações em janeiro de 2014. Isso deixou uma lacuna enorme no que VoiceofTV.com está pronto para preencher! Voice of TV irá utilizar o banco de dados GetGlue.com (4,5 milhões de usuários) para informá-los sobre a atualização para seu serviço. Esta atualização irá incluir o nosso novo aplicativo Telfie, que permitirá aos usuários fazer o check-in para os seus programas de TV, filmes, canais do YouTube e muito, muito mais. Os usuários anteriores do GetGlue.com será dada a oportunidade de participar de um beta-teste exclusivo do novo serviço. Stefan Gaasbeek dirigirá o projeto Telfie e tem a intenção de restabelecer as etiquetas físicas emitidas. Esperamos que possa incentivar os usuários a retornar ao serviço em que eles criaram uma petição Change.org com mais de 5000 assinaturas pedindo GetGlue.com para trazer de volta a parte de adesivos físicos do serviço. Telfie também está fazendo parcerias com o YouTube nos EUA, Países Baixos, Reino Unido e Alemanha, para permitir que os fãs desbloqueie adesivos personalizados de todo o mundo. Um novo design do site para VoiceofTV.com será lançado ainda este ano com um aplicativo móvel a seguir logo depois.

[1] [2]

badge_post_01

 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

One thought on “Internet | Getglue pode voltar a dar adesivos físicos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge