LIKE / LOVE / LUST #1

3 coisas que eu gostei, amei e desejei este mês.

Esse mês vou começar uma nossa sessão no blog, tipo as que as pessoas fazem de favoritos do mês, mas um pouco diferente, vi ela no blog Victoria McGinley  e resolvi adotar. Aqui eu sempre vou falar de uma algo que eu gostei muito durante o mês, algo que eu amei, e algo que eu desejo ou uma excentricidade qualquer, espero que gostem.

yonger-serie-inspiration-boxLIKE // GOSTEI // Younger – essa é uma série de TV que eu fiquei interessada em ver por causa da volta da Hilary Duff, aí vi que ela não era a principal, desisti, mas quando acabou a temporada minha irmã me aporrinhou até eu começar, e já que não estava fazendo nada mesmo terminei ela em 24 horas. GENTEEEEE porque tão poucos episódios?

A personagem principal Lisa, vivida pela atriz Sutton Foster, tem 40 anos e acaba mentindo a idade, modificando suas roupas e comportamento para ter 26 anos, para trabalhar em uma editora, pois ela parou por anos para poder ser dona de casa e agora recém separada quer retomar a carreira. Mas o movimento feminista está aí para provar que não é fácil ser mulher né gente, e essa série mostra isso de uma forma muito clara, mas sem radicalismo, as cinco principais mulheres da série, são mulheres fortes, com personalidades muito distintas, mas um objetivo em comum, ser feliz sem ser julgada por suas ações. A direção é do Daren Star, conhecido pelas séries Sex and The City, Melrose Place e 90210.

A outra parte legal da série é que ela mostra a parte do marketing de uma editora, e traz temas atuais, e usa e abusa das redes sociais, e não só as principais como Facebook e Twitter, mas também falam de Goodreads (o Skoob gringo), Pinterest, Snapchat, Instagram, Skype e etc… algo tão presente no nosso dia a dia, mas que falta ainda nos livros, filmes e séries de TV.

O ruim é que não passa em nenhum canal brasileiro, mesmo de TV fechada, então o jeito é baixar ou assistir on-line, indico o filmesonligratis.net e a playlist da série no Spotify que é <3

beladistracaoLOVE // AMEI // Bela Distração: Irmãos Maddox 1 – Jamie McGuire

Lembro como se fosse hoje, que quando a Jamie anunciou esse livro, eu falei que era mais uma autora mercenária, que era desnecessário, mesmo tendo amado os 3 livros anteriores. Sim tem tweets para provar isso. Declarei também nos meus 140 caracteres que não ia ler, e paguei com a língua, quando vi que o livro era contado pela visão da Cami, uma personagem que eu adorei no pouco que ela apareceu anteriormente, logo fiquei ansiosa para ler, demorou para eu comprar, mas quando li, foi amor por Trenton Maddox, (Travis te adoro, mas sempre falei que você não entrava nos meus namorados literários) já Trenton, onde eu acho o meu?

O livro é bem melhor escrito que os anteriores, os personagens tem personalidades bem marcantes, ando cansada da chuva de personagens copia e cola. O livro também traz um mistério que dura até o fim e que me deixou de queixo caído. Esse é daqueles livros que a gente ri muito, mas também fica melancólica e sofre junto com o personagem. Quando acabou, simplesmente queria mais. E que venham mais irmãos Maddox, primos Maddox a campus inteiro da Universidade Eastern se a Jamie quiser.  Ah! o livro se passa paralelamente a Belo Desastre e não depois como eu imaginava anteriormente.

Abaixou vou colocar a sinopse oficial, mas aviso que pode conter spoilers de Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento.

Sinopse oficial: Bela Distração – Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

  1. Físico: Bela Distração  – SubmarinoAmazonSaraivaLivraria CulturaAmericanasExtra 
  2. E-book: Bela Distração – SaraivaLivraria CulturaAmazon 


they-real-benefit-e-lancome-grandioseLUST// DESEJEI //  Rímel They’re Real – Benefit ou Gramdiôse da Lancôme

Eu sei que They’re Real é um produto “velho” pelo menos considerando a rapidez com que novos produtos são lançados hoje em dia, a Benefit já veio esse ano com o Roler Lash, mas eu não consigo parar de desejar esse rímel, que custa 119 reais atualmente, mas já chegou a valer 160 reais.

Eu usei apenas uma vez emprestado de uma amiga e mesmo eu que sempre sou elogiada pelos cílios longos, fiquei maravilhada pelo efeito cílios postiços de Drag Queen *pisca*. Definitivamente vou comprar quando puder.

Mas…

Na linha mascaras de cílios caras entrou pra whishlist a Gramdiôse da Lancôme que custa nada mais, nada menos que 189 reais, a escovinha de formato diferenciado promete facilitar a aplicação do dia a dia.

1. Mácara para cílios They’re Real – Sephora – R$19
2. Máscara para cílios Grandiôse, Lancôme – Sephora – R$189

Espero que gostem de saber mais sobre essas 3 coisinhas que não saem da minha cabeça, comentem o que vocês estão gostando, amando e desejando, adoro descobrir coisas novas. E mês que vem tem mais.

bjos.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

5 comments on “LIKE / LOVE / LUST #1

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge