Lista| As vantagens de ser fã

Se você entrou nesse site  é quase 99% de chance de você ser um fã, seja de livros, música, séries, filmes, hq… Você é um fã.

Desde criança sempre gostei de desenhos entre outras coisas, mas lembro a primeira vez que me tornei realmente fã de algo/alguém e foi num estalar de dedos. Katy Perry passando na MTV cantando Lost, a imagem é ainda nítida para mim. Claro já a conhecia, mas foi naquele momento ou melhor naquela música que simplesmente precisava saber mais sobre senhorita Katia. Foi quase uma corrida para ganhar conhecimento, entrei em fóruns, sites e tudo mais que pudesse me dar informação sobre ela, músicas que não foram lançadas, photoshoots e a chance de conhecer pessoas que tinham se apaixonada por ela da mesma forma que eu.
5 anos depois, em pleno 2015 já sou fã de muita coisa, principalmente de séries que é o que costumo mais falar por aqui, e depois desses fucking 5 anos ser fã me trouxe tanta coisa.
  • Aprendi inglês
Muita gente tem relato que aprendeu inglês jogando, assistindo série… E eu entro nessas mesmas histórias. Lembro de assistir premiações e entrevistas com a Katy e entendia vários nada, mas só de ver ela sorrindo era gratificante. Depois de tantos anos fui aprendendo inglês desde entrevistas, premiações, séries, traduções de música. Quem é CIEE perto disso migo?
tumblr_mfe5maVQ4d1qhr3rqo1_500
  • Sempre tenho assunto para conversar com qualquer pessoa
Você conhece tal série? simmmmm, falaremos dela durante 4 horas, e aquela cantora X? também, você ficou sabendo de tal coisa? aham… E nisso já foram horas e horas de conversa, quando você é fã, ainda mais de muita coisa, não importa onde esteja sempre terá alguém que é fã de algo que você também é e poderá conversar.
tumblr_m8x6g903081qhr3rqo1_500
  • Me senti num mundo acolhedor
A partir do momento que você é fã não está mais sozinho. Irá existir milhões de pessoas pelo mundo junto com você e isso é simplesmente maravilhoso.
tumblr_n01ka47WFd1qh9nffo1_500
  • Ser fã já me fez tirar 10 em trabalho
Sim, é sério, não estou mentindo. Fiz um trabalho quando estava na escola de matemática e usei Katy como exemplo. Lembro da professora ainda falar para sala que era possível falar de coisas que você gosta e a matemática e mostrar a foto da Katy pra sala. Bow Down bitches. E esse não é só o caso, também fiz uma redação teatralizada que eu era o tumblr e falava sobre o que postava e tudo mais e acabei ganhando melhor redação da sala ;*
tumblr_mveyurTNgL1ql9qxto1_500
  • Memes entre outras coisas que só quem tá dentro do fandom entende.
“NÃO FALA DA MOMMA” “MORTA” “LINDA”, “EU SHIPPO” “TU SHIPPAS” “ELE SHIPPAS.

Katy-Perry-tweet-reproducao

  • Fiz amizades pra vida
Acho que o melhor de ser fã são as pessoas com quem pude conhecer. Meu melhor amigo conheci por causa da Katy (que por sinal também escreve pro site) e não foi só ele, são tantas pessoas, seja gente que já tive chance de conhecer pessoalmente como gente que ainda pretendo ver um dia. Pessoas que estão sempre juntas de mim e irão me entender.
tumblr_mif6tnEqUt1s6343fo1_500
Bônus: Melhores amigas do pop
tumblr_mr25s3mYRs1sq9em9o1_250
Obrigada Katy e tantos outros cantores, atores e suas músicas, séries, filmes… por me trazer tanta coisa boa, por ter conhecido tantas pessoas incríveis e todas as risadas e momentos que presenciei. <3
Imagens: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

 

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge