Música | A volta madura de JoJo com o ep III.

1. JOJO

 

Ao falar de JoJo você talvez não ligue o nome à pessoa se você não viveu os anos 2005/ 2006, mas muito provavelmente você conheça a música Too Little Too Late, um clássico teen da década passada (e melhor música prxs ex-s que já foi cantada). Talvez você também lembre dela como a amiga da sereia Aquamarine no filme de mesmo nome que é co-estrelado pela Emma Roberts.

Mas não vamos falar de passado, essa semana, depois de muito tempo sem lançar algo novo por causa da gravadora, JoJo volta com o incrível III.,  um EP, que como o nome faz alusão, é composto por três canções. Com vocais poderosos JoJo volta tentando reconquistar seu lugar nos nossos players e para provar que é mais do que uma one-hit wonder.

A primeira música é a dançante When Love Hurts, nessa canção ela diz que você sabe que é amor de verdade quando ele te machuca. O conhecido “amor bandido”, quem nunca!?

Em seguida temos a baladinha Save My Soul, outra música sobre um amor bandido, essa, na humilde opinião desse escreve o texto, é a melhor das três músicas do EP, é muito gostosa de ouvir.

E por último, mas não menos importante, temos a que pode ser a nova Too Little Too Late dela, Say Love.

JoJo mostra que evoluiu muito, vocal, artística e liricamente desde seu debut até agora. É impossíovel não se viciar em pelo menos uma música do EP.

Estamos torcendo para que ela lance um álbum completo o quanto antes.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge