Música | Christina Aguilera promete não só um, mas DOIS novos álbuns.

Christina Aguilera arrives at the 2013 American Music Awards, on Sunday, Nov. 24, 2013 in Los Angeles. (Photo by Matt Sayles/Invision/AP)

Christina Aguilera já há alguns anos vem se dedicando à filantropia. Mês passado, ela fez uma visita ao Equador com o World Food Programme da ONU, do qual é embaixadora. Ela já havia visitado anteriormente outros países, como Haiti, Ruanda e Guatemala, com o mesmo intuito.

Por esse motivo, hoje ela deu uma entrevista ao Today Show, e falou o quão engajada ela está e como visitar o país de onde tem origens, o pai dela nasceu no Equador, a tocou:

 

Mas a grande surpresa da entrevista, foi a notícia que, além de trabalhar em seu 8º álbum de estúdio, ainda sem muitas informações e sem data de lançamento, Aguilera estaria também trabalhando em um CD em espanhol, sucessor de Mi Reflejo de 2000, que tinha além de regravações de algumas músicas de seu primeiro álbum, como Gênio Atrapado, a versão latina de Gennie In A Bottle.

christina-aguilera-1-435x580-1Christina não lança um álbum novo desde 2012, com o Lotus, se lançar algo novo só ano que vem, o que é provável, a pausa entre um CD e outro será quase a mesma que a do Stripped (2002) em relação ao Back To Basics (2006), mas se ela lançar logo dois, os fãs vão estar mais que recompensados.

Mas ela teve bons motivos para uma pausa tão longa, Aguilera foi mãe da pequena Summer Rain ano passado, ela já era mãe de Max, fruto de seu primeiro casamento nascido em 2008, e parece que agora está com tudo para voltar a música.

Sendo uma das mentores originais do The Voice EUA, no qual ela volta na próxima temporada, que estreia em Fevereiro do ano que vem.

Já estamos ansiosos pelos novos trabalhos dela, ainda sobre o álbum em inglês não há muitas informações, como foi citado, sabemos que alguns antigos produtores estão se reunindo com ela, e que o processo de gravação começou enquanto ela ainda estava grávida, mas foram feitas muitas pausas nesse meio tempo. E segundo fontes, uma das grandes inspirações para o àlbum é a Yoga. Zentina vem aí!

O que você acham, qual será a pegada desse novo álbum?

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge