Música | Deveríamos dar uma 2º chance a Justin Bieber?

Todos se lembram do estrondo que foi Baby de Bieber lá pro início de 2010 e o que a internet chamaria de Bieber Fever, mas os anos passaram e com isso aquele “garotinho” acabou se tornando o centro de notícias onde cuspia em pessoas por exemplo e logo sua reputação de queridinho pela mídia foi caindo, claro ainda existia seus fãs, mas todo mundo sabia que seu momento provavelmente havia passado.

homepage-justin-bieber-purpose-album-cover

É então que surge um Justin de 2015 que parece querer se redimir por suas ações, talvez percebendo a burrice cometida, ou por pura encenação, mas a verdade é que ele surgiu nos tentando mostrar uma pessoa que aprendeu com seus erros e que forma melhor para demonstrar tal situação que por sua música e eis que ele anúncia um novo cd que lançou recentemente chamado Purpose.

Ignorando totalmente seu passado, história e até seus cds, gostaria de comentar sobre Purpose. Nunca fui fã de Justin, mesmo que quando ele surgiu ainda tinha meus bons 15 anos não me via interessada por suas músicas como muita gente da minha idade era, mas devo dizer que esse Justin de 2015 me surpreendeu e não quero dizer por suas atitudes como comentei ali em cima de alguém talvez “mudado”, porque não me interesso pela pessoa dele em si, mas sim sua música. Se comparado sua voz, daquele garotinho com o homem que é, sem sombra de dúvidas cresceu, está bem mais trabalhada, já suas músicas desde as baladinhas até as mais agitadas não deixam a desejar.

O CD é um pouco grandinho, mas se está querendo dar essa 2º chance a Justin posso dizer que para começar a ouvir pode ir com as baladinhas de Mark My Words, Life Is Worth Living, Love Yourself e não perca a chance de ouvir The Feeling que tem participação de Halsey e para as mais agitadas vai direito em I’ll Show You que por sinal fala um pouco sobre a situação que as pessoas estavam a assistir Justin com seus julgamentos sem lembrar que todos comentem erros e pra finalizar pode ir de Children e sua batida.

 

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

3 comments on “Música | Deveríamos dar uma 2º chance a Justin Bieber?

    1. Espero que você goste do cd assim como eu. É aquela música pop que fica na sua cabeça do começo ao fim. Obrigada pelo comentário Lorrane 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge