Música | (Finalmente!) Rihanna lança ANTI, seu trabalho mais emblemático.

Desde terça feira (26/01) já sabíamos que uma grande cantora iria lançar seu próximo single na quarta feira (27/01). Rihanna foi a estrela do dia, e fomos então apresentados a Work. A nova música é uma parceria com o igualmente talentoso Drake. Você pode ouvir AQUI.

Eis que, sem mais nem menos, depois de um longo hiato e promessas, nos é liberado (e vaza na internet) ANTI. O CD por si já é o trabalho mais emblemático pela forma com que foi lançado (a demora de lançamento, os 3 leads singles que nem entraram no trabalho final do álbum, o lançamento sem aviso depois do vazamento, o ANTIdiary e etc), mas o que pegou os fãs desprevenidos foi a musicalidade da obra. Vale ressaltar, o CD havia sido finalizado no começo da semana, a mesma postou a foto ouvindo o CD com headphones Dolce & Gabbana de (pasmem) $9.000,00 dólares!

Para os que esperavam a Rihanna de Bitch Better Have My Money, ou ainda mais “farofeira”, foram pegos de surpresa, o CD é comedido, mais tranquilo, bem mais dark do que as pessoas estavam acostumados.

As pessoas já sabiam pelas prévias que esse CD iria ser diferente (até o encarte iria ser em braile), mas muitos não esperavam que fosse tanto. Esse é um Cd “8 ou 80” ou você vai amá-lo, ou odiá-lo. É uma nova Rihanna, sem perder a identidade de BadGal que nós amamos.

Mesmo que você o escute uma vez, vale a pena dar uma nova chance, você percebe detalhes que não percebeu antes e vê que esse é sim um bom CD. Na humilde opinião desse que vos escreve, ANTI é uma continuação ainda mais pessoal do Rated R, um segundo ato.

E uma informação boa: Mesmo sendo lançado pelo Tidal (serviço de stream do tutor dela, Jay Z) o álbum foi disponibilizado DE GRAÇA! E você ainda ganha 60 dias de Tidal grátis. Presentão, hein, dona Riennes? Você pode fazer o download AQUI. Essa é a versão standart, a versão deluxe ainda não foi liberada.

Mas as surpresas não param por ai, logo após o lançamento oficial, uma nova etapa do ANTIdiary foi liberado. A esperança dos fãs é que seja a segunda parte do CD, vamos aguardar para ver no que dá. O ANTI valeu a espera, ainda vai nos surpreender mais do que esperamos.

 

 

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge