Música | Em homenagem as vítimas do ataque em Orlando, Christina Aguilera lança a profunda “Changes”

Sem material solo novo desde Lotus de 2012, Christina Aguilera lançou hoje Changes em homenagem as vítimas do massacre.

A faixa tem um som que remete ao hino Beautiful, música lançada por Xtina em 2002 que já tratava sobre aceitação própria. O legal, é que a renda da música será revertida para instituições em apoio às vítimas do atentado e suas famílias.

Além da voz poderosa que já conhecemos, que dessa vez vem numa versão mais calma, a letra tem um significado profundo. Além de frases como whising for the day when hate is lost and love is found (pedindo o dia em que o ódio será esquecido e o amor encontrado), a cantora cita também complicações da infância. Para quem não sabe, Christina cresceu em um lar com um pai abusivo, ela conta que sua paixão surgiu dos momentos onde ela fugia para seu quarto para cantar músicas calmas para seus bichos de pelúcia e assim não ouvir as brigas dos pais.

A música não é o lead single do álbum que a mesma promete lançar esse ano, mas já dá aquele gostinho de quero mais na boca dos fãs.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge