Música | O furacão Adele ataca novamente com o poderoso “25”.

adele

Já fizemos um post sobre Hello, primeiro single do tão aguardado 25, mas essa semana o álbum foi lançado mundialmente, e como era de se esperar, vem “destruindo” tudo o que vê pela frente.

Mas antes de falar das conquistas do CD, vamos falar sobre ele em si.

Mesmo que pareça impossível, 25 traz uma Adele ainda mais madura. Mesmo com letras fortes, o 21 foi um disco que tratava sobre uma mulher de coração partido, desta vez a cantora britânica já curou suas feridas sobre o antigo relacionamento e coloca em foco algo ainda mais importante: autoconhecimento.

Em seu novo CD, ela trata sobre conhecer a si mesma, coisas boas e ruins, e em como ela aprendeu a lidar com suas próprias facetas. Mesmo que Hello ainda fale sobre amor, esse é só um dos pontos do CD.

Adele mostra que consegue se reinventar sem sair de dentro da zona de conforto. Consegue fazer
músicas poderosas e sem sair de seu estilo tão característico, mostrando que versatilidade pode não ser parecer uma pessoa nova à cada CD lançado.

Depois de somente 2 dias de lançamento, o álbum já havia batido o recorde de melhor debut, com 1,9 milhões de cópias vendidas SÓ  nos E.U.A., o recorde anterior era de Britney Spears com 1,3 milhões de cópias de Oops… I Did It Again. Mas não para por ai, hoje, após 4 dias de lançamento, ela bateu um novo recorde, o de álbum mais vendido na semana de estréia com 2,43 milhões de cópias vendidas, o recorde anterior era do *NSYNC com o No Strings Attached que vendeu 2,41 milhões na primeira semana (alguns acreditam que até o final dos 7 dias o álbum venda até 5 milhões).

Vale lembrar que estamos em plena época digital, época da pirataria e dos streams, então, sim, esses são feitos incríveis.

Esperamos que ela continue com todo esse sucesso e o segundo single já foi escolhido e vai ser Water Under the Bridge, que já bem diferente do primeiro single. Esse que vos escreve espera que ela lance Send My Love (To Your New Lover) como terceiro single, pois é a música mais fora da caixa do CD todo.

Se vocês ainda não ouviram, ou compraram, o CD aqui fica a dica: vocês deveriam fazer isso.

Fiquem com o live de Water Under The Bridge no The Tonight Show starring Jimmy Fallon.

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge