Música | Representando as mamães sexys, Fergie lança “M.I.L.F.$”

Ensaiando seu retorno desde 2014, quando lançou a dançante L.A. LOVEFergie finalmente parece estar pronta para lançar seu novo álbum solo, que pelas informações até agora (não vamos contar que foi o marido dela, o ator Josh Duhamel que contou) deverá se chamar Double Dutchess. O nome faz alusão ao primeiro trabalho solo da cantora , de 2006, 10 LOOOOOOONGOS anos atrás, The Dutchess.

Hoje (30/06) a mãe do pequeno Axl Jack, nascido em 2013, lançou a misturada M.I.L.F. $. Se você já assistiu American Pie deve estar familiarizado com esse termo, que significa Mom’s We Luck to F*ck, em tradução livre, seria algo como Mães que gostaríamos de F*der.

Na canção, vemos uma Fergie diferente do que estamos acostumados, e olha que ela já foi do jazz ao rock no último CD. Vamos apenas dizer que ela pegou todas essa experiência diversificada anterior e enfiou em uma música, ao mesmo tempo. Vemos influências eletrônicas, R&B e Hip Hop nesse novo trabalho, meio bagunçado, mas com grandes chances de fazer sucesso.

O videoclipe já foi gravado e logo, logo deve estar nos streams, rolam boatos que outras Milfs como a cantora Ciara, a modelo Chrissy Teigen e a sociálite-quebradora-da-internet Kim Kardashian irão fazer uma pontinha.

E ai, curtiram a música nova da rainha dos The Black Eyed Peas?

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge