Música | Todas as informações sobre “25” o novo (e aguardado) CD da Adele.

adele-banner

Adele é, sem sombra de dúvida, a grande sensação da música mundial dos últimos anos. Com o seu extraordinário 21 de 2011, ela venceu vários prêmios, como o GRAMMY, e vendeu incríveis 30 milhões de cópias, feito incrível na época da pirataria e vendas digitais.

Mas depois de 4 longos anos, onde a cantora passou por uma cirurgia nas cordas vocais, teve seu filho, Angelo, ela está pronta para voltar com tudo no novo cd, 25.

Alguns dias atrás tivemos o primeiro gostinho do CD, quando durante o intervalo do X-Factor, foram divulgados 30 segundos do primeiro single, Hello. O carro-chefe do CD, tinha data prevista de lançamento para 30/10, mas segundo a site Pitchfork, tanto a música, quanto o clipe, serão lançados amanhã (23/10), isso mesmo AMANHÃ!

Hoje, Adele atualizou suas redes sociais com a primeira foto de divulgação (e possível capa?) do novo CD e ainda confirmou, 25 será lançado dia 20 de Novembro!

adele-25-packshot

 

E como toda divulgação é pouca, ela ainda postou uma carta aberta aos fãs, onde explica sobre o lançamento e o tempo entre um CD e outro, sobre conhecimento pessoal e o que ela quer mostrar de novo.

Vejam a carta e a tradução.

“Quando eu tinha 7 anos, eu queria ter 8. Quando eu tinha 8, queria ter 12. Quando eu fiz 12, queria ter 18. Após isso, eu parei de querer ficar mais velha. Agora eu tento me passar por alguma idade entre 16 e 24 só para ver se eu engano! Eu sinto que passei minha vida inteira até agora desejando algumas coisas. Sempre desejando ficar mais velha, desejando estar em outro lugar, desejando lembrar e desejando esquecer também. Desejando que eu não tivesse arruinado tantos momentos bons porque eu estava assustada ou entediada. Desejando que tivesse conhecido minha avó melhor e desejando que eu não me conhecesse tão bem assim, porque isso significa que eu sempre sei adele-cartao que vai acontecer no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo ou que eu tivesse 1,70m. Desejando que eu tivesse esperado e desejando que eu tivesse me apressado também.

Meu último álbum foi um álbum sobre término e se eu tivesse que rotular esse seria sobre fazer as pazes. Eu estou fazendo as pazes comigo mesma. Recuperando o tempo perdido. Compensando tudo o que eu fiz e o que eu não fiz. Mas eu não tive tempo para me agarrar ao passado como eu fazia. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um ponto de mudança para mim, bem no meio dos meus 20 anos. Oscilando entre o final da minha velha adolescência e da minha vida completamente adulta. Eu tomei a decisão de me tornar quem eu serei para sempre sem encher um caminhão de mudanças com as minhas coisas antigas. Eu sinto falta de tudo sobre meu passado, as coisas boas e as ruins, mas só porque elas não irão voltar. Quando eu estava no meio delas, eu queria sair. Tão típico! É sobre ser uma adolescente, saindo por aí e falando merda, sem ligar para o futuro porque isso não importava tanto quanto importa agora. A habilidade de ser engraçada sobre tudo e não ter consequência. Até mesmo seguir ou quebrar as regras… Que é bem melhor que fazê-las.

’25’ é sobre conhecer quem eu me tornei sem ao menos perceber. E eu sinto muito que tenha demorado tanto tempo, mas sabe, a vida aconteceu.

Com amor, Adele.”

E como se já não bastassem todas essas informações (para nos matar do coração), a tracklist também foi divulgada. Se for confirmada, o Cd então será composto por 11 faixas:

01 Hello
02 Send My Love (To Your New Lover)
03 I Miss You
04 When We Were Young
05 Remedy
06 Water Under The Bridge
07 River Lea
08 Love In The Dark
09 Million Years Ago
10 All I Ask
11 Sweetest Devotion

Vem ai uma nova era de Adele, será que estamos preparados para a destruição maravilhosa que isso será?

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge