Resenha | À Procura de Audrey – Sophie Kinsella

Sophia encontrou o tom certo entre um assunto sério e a comédia, um livro que comecei a ler já cheia de expectativas e que terminei com elas ultrapassadas.

Play para saber mais sobre o que eu achei de À Procura de Audrey, o primeiro YA escrito pela Sophie Kinsella. 

Sinopse: Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.

Como sempre, separei os links de compra pra quem quiser se apaixonar pela Audrey e pelo Linus como eu.

audrey-comp

AmazonFísicoEbook

AmericanasFísico

FnacFísico

Livraria CulturaFisicoEbook

Livraria SaraivaFísicoEbook

Livraria da TravessaFísico

SubmarinoFísico

 

 

 

 

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge