Resenha| Ardente | Em Chamas – Sylvia Day

ardente em chamas série crosfire brasilArdente | Em Chamas é o mais novo romance da Sylvia Day a ser lançado no Brasil pela Editora Paralela.

Para os temporariamente órfãos da série Crossfire o livro é contemporâneo (se passa nos dias atuais), contando a história de Gianna Rossi (Gia), uma mulher de negócios sexy e decidida que se apaixona por Jackson Ruthledge *alguém sabe como pronuncia esse sobrenome por favor?*, (Jax), um cara sexy, rico, bla bla bla… *e um dos meus amores literários, sorry Gideon*.

Ela conhece Jax, um ano antes do que se passa no começo livro e se apaixona por ele perdidamente, mas ele desaparece cinco semanas depois, sem deixar nenhuma pista.

Dando a volta por cima, Gia termina os estudos e tenta o cargo de assistente administrativa da (famosa) empresária do ramo gastronômico Lei Yeung, tentando se convencer que não precisa nunca mais de homens na sua vida.

Mais um ano se passa, e Jax reaparece de uma forma um tanto confusa, ele quer Gia de volta, mas como se eles nunca tivessem terminado, e ao mesmo tempo ele tenta sabotar os negócios dela, se juntando ao concorrente de Lei Yeung.

Ardente Em Chamas Série Crossfire Brasil

p.s não tenho dream cast/atores que acho que são os personagens, peguei as fotos do Pinterest da Sylvia Day.

A essência do livro lembra muito Crossfire, até mesmo Jax tem seus problemas familiares que afetam seu psicológico (não, não é um caso como o do Gideon).

Mas uma coisa que eu amo na escrita da Sylvia são suas personagens femininas são super decididas e donas de si.

“Você não costumava ser cruel.”
“Eu costumava ter um coração”, ele demorou para responder “mas um dia alguém o quebrou. “

Gia não é rica, apesar da família dela ter uma rede de 3 restaurantes italianos. SIM ela é descendente direta de italianos, morena com corpão a lá Sophia Loren, sua família é muito unida, contando com a mãe, 3 irmãos *lindos* e MUITO protetores *homem de sobra pra babar haha* e uma divertida cunhada.

As coisas se agravam, porque a família de Jax é toda envolvida com política, e ai entram os jornais para agravar tudo.

ardente em chamas série crossfire brasil

Sobre as minhas impressões, eu amei a primeira parte do livro (Ardente) e não tanto a segunda parte (Em chamas), mas contando como uma história só, eu indico muito o livro, li em outubro de 2014 em inglês e fiquei muito feliz de saber que a Editora Paralela ia lançar a versão em português, que chegou hoje pra mim *thanks meninas da Paralela*

O livro tem tudo que os fãs de Sylvia amam, cenas cheias de sexo, cara controlador (que eu só gosto nos livros, desculpa mas na vida real, correria de um desses). Aquele universo luxuoso, cheio de pessoas bonitas, drama e comédia misturados.

Apesar do livro ser pequeno, é bem desenvolvido, vai direto ao ponto e tem um fim, YAY. A capa do livro nacional é igual ao do gringo e está linda, tem aquele aveludado igual ao de Crossfire e Renegade Angels, o livro é bem fininho tem 193 páginas de história e uma coisa (pra mim inédita) são 2 quiz no fim, meio teste tipo da revista Capricho *saudades adolescência*

Para comprar o livro on-line e ajudar a página:

AmazonSaraiva – Livraria Cultura – Casas Bahia – Livraria da Folha – Extra

A Introdução do Quiz diz assim:

Espero que tenham gostado dessa história. Viciantes os romances eróticos contemporâneos foram feitos para as mulheres divertidas e destemidas de hoje. E quer coisa mais divertida que fazer um teste? Vire a página para descobrir.

Ele Merece o Seu Amor?

Que Tipo de Homem Atraí Você?

ardente em chamas serie crossfire brasil

Espero que gostem do livro tanto quando eu, que se divirtam e se apaixonem por mais essa história, diz pra gente o que você espera do livro ou o que achou dele.

Nota: 5/5
Nota: 5/5

p.s Essa resenha foi feita em conjunto com o Série Crossfire Brasil.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

9 comments on “Resenha| Ardente | Em Chamas – Sylvia Day

  1. Amooooo ler! Se eu tivesse mais tempo em minha vida acho que eu devoraria muito mais livros do que já os devoro hoje.
    Sinceramente ainda não li nenhum da Sylvia Day mas seu artigo me inspirou e já coloquei o “Ardente” em minha lista de livros para comprar, parece fascinante!

    Obrigada e Parabéns!

    Beijinhos.

  2. Estou lendo o último romance da Bella André ( Quando um Homem ama uma Mulher) e fui tomar um café na Livraria Saraiva e peguei o livro da Sylvia Day (adoro esta escritora) e não teve outra opção…comprei e devorei este livro. Sua resenha está fantástica! parabéns! Estou aguardando o último livro da Serie Cross Fire; como todas as fãs de Gideon e Eva! abraço.

    1. Muito obrigado pelo elogio, e fico muito feliz quando gostam de um livro tanto quanto eu.
      Infelizmente Crossfire está empacado novamente :/ mas creio que sai esse ano.
      beijos e obrigado por comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge