Resenha | Lick (Stage Dive #1) – Kylie Scott

25560-lick2bcapa2bnacional

Título Original: Lick (Stage Dive #1)

Editora: Universo dos Livros

Autora: Kylie Scott

 

Evelyn Thomas é arrastada por sua amiga Lauren para comemorar seu aniversário de 21 anos em Las Vegas, ao acordar ela vê um cara lindo, mas não se lembra de NADA. Para piorar há um anel de diamantes gigante em seu dedo, e ela começa a formar as piores situações em sua mente. Ao consierar suas roupas e tatuagens, a primeira coisa que ela pensa é que ele é um criminoso. 

David Ferris é o guitarrista e compositor da banda mundialmente famosa Stage Dive, ele está cansado das merdas que a banda trouxe a sua vida, mas ainda ama a música, cansado também de todas as mulheres interesseiras que se jogam sobre ele, menos Ev. 

Juntos eles tentam aliviar as dificuldades dos vinte e poucos anos, descobrir o que é se apaixonar e lidar com família, amigos, fãs e paparazzi. 

Casamento em Las Vegas é um dos enredos mais clichês da vida, o tema já foi abordado de tantas formas possíveis que realmente é difícil surpreender, mas o estilo de escrita da Kylie Scott é leve e divertido, e seus diálogos internos são os melhores, algo que uma pessoa realmente poderia estar pensando se ela for do tipo mente hiperativa. 

Eu ganhei o livro da editora, mas no primeiro momento pensei, “nossa esse é daqueles livros que vão empacar na estante, deixa eu tentar ler logo, porque se não gostar, já passo para a frente.” Que surpresa minha quando em pouco mais de um dia eu já havia acabado as 300 páginas.

lick Stage DiveO livro tem começo, meio e fim, em um ritmo ótimo, não fica cheio de buracos, ou com um final corrido. Tem tudo o que eu espero de um New Adult, romance cheio de química, cenas de amor bem escritas e sexys e ao mesmo tempo românticas, um pouco de drama, e bastante humor natural.

Um dos pontos mais legais é que a Ev não gosta de Rock e ao invés de isso ser um grande problema, isso não afeta os dois. Entre outras coisas que mostram que os dois lados tem que ceder em um relacionamento.

— Ev, é isso o que você quer fazer da sua vida?

Parei. Já tendo passado por todas as respostas-padrão, era necessário refletir mais. O plano esteve presente por tanto tempo que eu não tendia a questioná-lo. Havia segurança e conforto nele. Porém Davidqueria mais e eu queria lhe dar isso. Talvez fosse por isso que tivesse revelado meus segredos em Vegas. Algo naquele homem me atraía e eu não queria lutar contra isso.

— Para falar a verdade , não tenho certeza.

— Tudo bem, sabe. — Seu olhar não se desviou do meu. — Você só tem vinte e um anos.

Eu ouvi Green Day e Red Hot Chilly Pepers durante toda a minha leitura, nenhuma das bandas é do mesmo estilo que a banda do livro, mas foi o que combinou pra mim.

Aliás no fim do livro a autora cita a banda em quem ela se inspirou, X-Ray Record Club. Eu ouvi e adorei a banda. 

E… Apesar de amar o casal principal, um personagem se destaca muito, o baterista da banda Malcon Ericson, ele é o melhor amigo do David e a “cola” para o casal conseguir lidar com seus problemas. Aliás ele é o principal do 2 livro da série que eu vou resenhar futuramente, Play. 

O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso— disse ele. — Mas não quer dizer que não possa ser a coisa mais incrível a acontecer com você.

Kylie Scott me surpreendeu, me fez querer mais e mais e mais e a indicar seu livro para todo mundo, me tirou da ressaca literária e levantou meu humor.

Onde Comprar:

Físico:   SubmarinoSaraivaLivraria CulturaAmazon – Americanas

E-Book: Livraria Cultura – Saraiva

Lick Stage Dive

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

One thought on “Resenha | Lick (Stage Dive #1) – Kylie Scott

  1. Pingback: | Inspiration Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge