Resenha | O Acordo (Amores Improváveis #1) – Elle Kennedy

13932754

O Acordo (The Deal) é o primeiro livro da série Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy. Que será publicado pela Editora Paralela em maio. 

Hanna Wells está finalmente conseguindo colocar sua vida de volta aos eixos, cinco anos de terapia após o estupro que sofreu aos 15 anos, ela aprendeu a lidar com os problemas e está na faculdade de música. Apesar de ser extrovertida, a garota fica tímida, perto do jogador de futebol americano Justin Kohl e não sabe como fazer para sair com ele.

Garrett Graham é o capitão do time de Hóquei da Universidade Briar, famoso por sua beleza e por ser filho do lendário jogador de Hóquei Phil Graham, com meninas derrubando suas calcinhas por aí apenas com um sorriso seu. Mas a Universidade tem uma regra clara, alunos com média baixa ficam no banco de reservas.

Garrett tira a nota mais baixa possível na aula de Filosofia e Ética, enquanto Hanna tira A, uma das poucas da sala que conseguiu se dar bem na matéria. Ele descobre isso e começa a perseguir ela com diversas propostas para ela lhe dar aulas particulares, mas ela já tem muitas coisas para ocupar seu tempo, do que ter que lidar com um babaca arrogante, que se acha a maior benção para as mulheres.

Ele fica frustrado porque ela não cai em sua sedução descarada, até descobrir o que ela quer. JUSTIN KOHL. Eles fecham um acordo, os dois fingem sair por uns dias para ela ficar popular e entrar na lista de amigos do Justin e ele recebe aulas particulares para a prova de recuperação. Mas tanto tempo juntos provam que nem sempre o que mostramos no exterior é o que se passa no nosso coração.

“Eu estava começando a me preocupar que eu pudesse realmente ser o seu tipo, e isso é muito aterrorizante para imaginar.”

Sou meio pé atrás com New Adults porque a maioria é bem Ctrl C + Ctrl V. Esse não vai muito longe o jogador arrogante, a garota tímida, mais o drama, bla bla…

Mas não é que eu curti. Estava procurando uma leitura leve e rápida, estou com muitos dramas na estante e não estava muito afim. Aí esse livro apareceu nos lidos de uns cinco amigos meus no Skoob em um dia. Resolvi dar uma chance.

Elle Kennedy

A história é diferente do que eu imaginava pela sinopse oficial. Não tem tensão sexual entre os personagens, as coisas vão acontecendo em um ritmo natural, e é hot. Eu ri muito lendo, suspirei nos momentos certos, apenas pensando que o Garrett é o namorado que eu pedi de natal. Além do casal principal os amigos de ambos são engraçados e tem jogos de Hóquei no Gelo (meu esporte favorito depois de Fórmula 1).

Elle Kennedy
Meu corpo é seu.

Ela tenta dar um passo no corredor, mas eu dou um puxão em sua mão e a beijo novamente, e desta vez não é um beijinho. Eu beijo duro, me perdendo em seu gosto e seu calor e cada coisa sobre ela. Eu nunca a esperei. Às vezes as pessoas deslocam-se sobre você e de repente você não sabe como você viveu sem elas. Como foi que um dia você saiu com seus amigos e fodeu outras pessoas sem ter essa pessoa importante em sua vida.

Elle Kennedy

Não leia pensando que é um livro, que vai mudar sua vida, mas vale para quando você chega em casa cansada e quer algo sexy, e rápido, divertido e leve. Quase dei 5 estrelas, mas próximo do fim a personagem toma uma atitude precipitada sobre um determinado assunto e acabei dando quatro.

A série tem 4 livros por enquanto, cada livro conta sobre um casal. O 2º livro se chama The Mistake (resenha aqui), o 3º The Score e o 4º ainda não lançado no EUA The Goal. 

Nota: 4/5
Nota: 4/5
Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

One thought on “Resenha | O Acordo (Amores Improváveis #1) – Elle Kennedy

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge