Resenha | O Erro (Off-Campus/Amores Improváveis #2) – Elle Kennedy

the-mistake-elle-kennedy-resenha
O Erro (The Mistake) é o segundo livro da série Off-Campus, da autora Elle Kennedy, você pode conferir a resenha do 1. O Acordo – AQUI.

PODE CONTER SPOILERS CASO NÃO TENHA LIDO O LIVRO 1.

Se você leu O Acordo, duvido que não tenha se encantado pelo Logan, e sua fala estranha, mas por trás do playboy festeiro, jogador de Hóquei, tem um cara cheio de problemas familiares reais.

Se jogando nas festas de universidade, nos jogos de Hóquei e nas marias tacos, Logan faz de tudo para se distrair de seus reais problemas. Logo no começo você percebe algo que ficou subentendido no primeiro livro, Logan é apaixonado pela Hannah (namorada do seu melhor amigo Garrett), ele se sente tão incomodado com isso, começa a se afastar dos amigos. Isso me incomodou um pouquinho no começo da leitura, mas depois quando ele acorda para a vida, tudo faz mais sentido.

Elle Kennedy The Mistake

Grace é doce, tímida, mas não é a uma “mocinha” tapada como se vê por aí, ela sabe o que ela quer e o que ela merece. Virgem, ela tem uma chance com Logan que no fim a rejeita na hora H, no mesmo dia ela é traída por sua melhor amiga e colega de quarto e após passar um tempo de férias com a mãe na França, ela volta e faz Logan provar que a merece.

—Eu não estou mesmo convencida de que você realmente gosta de mim, Logan. Essa coisa toda parece que está centrada no seu ego. A única razão que você sequer me viu novamente depois da primeira noite foi porque você não poderia lidar com eu não ter tido um orgasmo. E na festa, quando você descobriu que eu estava em um encontro com outra pessoa, era como tivesse encontrado sua maneira de marcar seu território ou alguma merda assim. Suas ações gritam para mim, e isso não são sentimentos genuínos é só seu ego.

—Isso não é verdade. E quanto à noite, na sala de jantar? Como isso beneficiaria o meu ego? —Sua voz é rouca. —Eu gosto de você, Grace.

—Por quê?— Eu desafio. —Porque você gosta de mim?

—Porque…— Ele arrasta a mão pelo cabelo escuro. —Você é divertida, legal de se manter por perto. Você é inteligente. Doce. Você me faz rir. Ah, e só olhar para você me deixa duro.

Eu engulo uma risada. —O que mais?

O constrangimento colore suas bochechas. —Não tenho certeza. Nós não nos conhecemos muito bem, mas tudo o que eu sei sobre você, eu gosto. E tudo o que eu não sei, eu quero descobrir.

Ele soa tão sincero, mas uma parte de mim ainda não confia nele.

The Mistake Elle Kenedy

No meio de tudo isso Logan vive um problema familiar que ele nunca contou nem mesmo para os amigos, o pai é alcoólatra. E ele fez um trato com o irmão mais velho, que vai lhe impedir de continuar a carreira no hóquei. Sofrendo pressões de todos os lados, Grace é quem começa como uma distração e acaba virando o apoio.

Sequencias de livros já tem aquele estigma de que nunca são melhores que os primeiros, e nesse caso foi, pelo menos para mim. Mais uma vez a Elle Kenndy traz o romance cheio de cenas sexys e bem escritas, junto com a crise dos vinte poucos anos, acompanhado de problemas familiares graves, aqui no caso o alcoolismo. Ela sabe usar pequenas coisas que comentamos no dia a dia que deixam a trama mais legal, Brangelina, Hozier, Facebook e etc. Todo esse drama com uma linguagem leve e divertida, em um livro que me fez rir em diversas partes, sem perder a seriedade dos pontos certos e isso é maravilhoso.

Elle Kennedy The Mistake

Como falei na resenha de O Acordo, “Não leia pensando que é um livro arrebatador, com um enredo maravilhoso, que vai mudar sua vida, mas vale para quando você chega em casa cansada e quer algo leve, e rápido.” E muito divertido.

Em breve vou resenhar o melhor da série até o momento The Score, o 3º livro da série que conta a história do Dean. Abaixo um dos melhores momentos do Dean em O Erro.

— Só por curiosidade, o que constitui uma boa foto de pau?

— Quero dizer, é a iluminação? A pose?

Eu estou sendo sarcástico, mas Dean responde com uma voz solene.

— Bem, o truque é, você tem que manter as bolas de fora.

Isso recebe um assobio alto de Tucker, que se sufoca ao saborear sua cerveja.

—Sério, Dean insiste. Bolas não são fotogênicas. As mulheres não querem vê-las.

Se curtiu não se esqueça de deixar um comentário e boa leitura.

Resenha escrita originalmente em: 13 de Agosto de 2015 pela leitura do livro em inglês. 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

10 comments on “Resenha | O Erro (Off-Campus/Amores Improváveis #2) – Elle Kennedy

    1. Oi Adriany, tudo bem? A gente não está disponibilizando ebook quando o livro foi lançado no Brasil. Espero que entenda. Bjos

    1. Oi Le, já viu que vai sair o 2 aqui no Brasil já, como O Erro <3 ~ feliz que está gostando da leitura e obrigado por comentar.

    1. I got this collage google images , but it was a mistake to have not given the credits, the credits will give the image if you send the link to your blog , as the link you sent me of Goodreads is for The Mistake . I know that plagiarism is a crime, but to accuse people of something without knowing the full story is too. So you could have been more polite. The photos that you have used or are yours, I doubt that you have the rights it paid . Anyway … I await the link to the credits.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge