Série | 5 motivos para assistir a nova série Limitless (Sem limites)


 

Setembro chegou e com isso a fall season 2015 começa aos poucos a nos mostrar os pilotos das novas séries, além claro, de seus retornos. Por motivos de já acompanhar muitas séries e ainda o fator que faço faculdade me sobrando muito pouco tempo, costumo avaliar bem o que vai entrar ou não na grade, pois minhas horas ficam limitadas depois para ficar assistindo.

Desde o começo do ano vim acompanhando os projetos que foram surgindo, e um desde o início me chamou a atenção, a série Limitless (Sem limites), pois já havia visto o filme lá no ano de 2011 quando saiu, e foi aquele tipo de filme que gostei bastante e como tinha assistido com amigas, acabou que marcou para mim e aí quando anunciaram a série, vibrei, pois teria a chance de ver um pouco mais da história, aprofundando mais sobre a droga NZT.

  1. Continuação do filme de mesmo nome

Como falado ali em cima, a história sucede o filme, começando bem no ponto onde o filme encerrou e acompanhará Brian Finch (Jake McDormand) conforme ele descobre os poderes da misteriosa droga NZT e é coagido a usar suas novas habilidades para solucionar casos para o FBI.

  1. Jennifer Fucking Carpenter

Neste momento eu só levei vários tiros, porque só meus amigos sabem como eu adoro essa atriz e o papel dela em Dexter. E aí ela volta para a TV e interpretando uma policial do FBI? Obrigado vida.

Na série ela é uma agente que subiu rapidamente de posto dentro da agência do FBI, mas apesar das realizações profissionais, ainda não conseguiu lidar com seu passado; com Boyle (Hill Harper, de CSI: NY), ex-militar que agora trabalha com o FBI testando os efeitos do NZT no agente.

  1. Participação especial de Bradley Cooper

Para quem já viu o filme, sabe que ele é protagonizado por Bradley Cooper, que retratou a história de Edward “Eddie” Morra em 2011, que sofre de bloqueio de escritor, até que lhe apresentam um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. Já na série podemos ter o gostinho de ver ele na história depois de tudo que ocorreu no filme, seu personagem, Morra, não mudou muito desde o filme de 2011.  Na série ele será um político no Senado que está trabalhando para ser o presidente.

  1. Efeitos especiais

Seguindo bem a linha do filme, a série consta com efeitos incríveis de como seria a visão de mundo para quem usa a droga, adquirindo a capacidade de usar 100% o cérebro.

  1. Atores de outras séries maravilhosas

Se até agora não consegui convencer você a assistir, talvez esse último item consiga. A série ainda consta com atores de séries importantes, como Blair Brown (Fringe), Desmond Harrington (Dexter), Arjun Gupta (Nurse Jackie) e Hill Harper (CSI: Nova York).

Você também poderá gostar de: 7 motivos para assistir Being Erica

A série vai ao ar dia 22 de setembro, terça-feira, e enquanto isso você já pode conferir o trailer logo abaixo.

 

Imagens: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

One thought on “Série | 5 motivos para assistir a nova série Limitless (Sem limites)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge