Série | 7 motivos para assistir Being Erica

Being Erica explora a vida de Erica Strange, que com a ajuda de um terapeuta precisa voltar e reviver um arrependimento do seu passado, a fim de fazer uma mudança positiva em seu presente.

A série foi ao ar em 2009 pelo canal CBC e chegou ao Brasil em 2015 pelo canal GNT,

  1. Usa a viagem no tempo como um elemento principal. 

Erica viaja no tempo para poder lidar com arrependimentos, sendo uma mistura de realidade e Sci-Fi de forma agradável até para não fãs do gênero Sci-fi.

  1. Nunca é tarde para arrumar sua vida

A série faz você querer limpar sua vida e começar tudo de novo, tendo uma abordagem para a vida mais otimista, a fim de evitar outros arrependimentos.

  1. Nos faz lembrar de pequenas lições

Quando crescemos, acabamos por ignorar ou esquecer certas lições que a vida ensina, na série a gente pode relembrar muitas delas de forma divertida com a principal.

  1. Tatiana Maslany em um papel menor, mas importante

Antes de conhecermos o Clone Club havia uma Tatiana fazendo um papel de filha rebelde com o nome de Sarah Manning Wexler. Coincidence? I think not.

  1. Dos mesmos produtores de Orphan Black
  1. Erin Karpluk

Para os Rookies de plantão, provavelmente já devem conhecer a atriz pelo seu papel recorrente em Rookie Blue, interpretando Juliet Ward, uma policial que entra no 15º distrito para desvendar a corrupção que estava acontecendo.

  1. Canadá

É interessante as vezes sair um pouco dos programas de TV Americano e aproveitar o que o Canadá tem a oferecer, além de se divertir com o fato que não é só no Reino Unido que vemos vários atores em muitas séries, como em Being Erica que você encontra atores de Lost Girl, Orphan Black, Rookie Blue, Bomb Girls…

Você também poderá gostar de8 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, a nova série da Netflix

[1] [2] [4] [5] [6] [7] [8]

badge_post_01

 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

3 comments on “Série | 7 motivos para assistir Being Erica

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge