Série | 8 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, a nova série da Netflix

Bem, a nova série do Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt, estreou no dia 6 de março e eu assisti todos os 13 episódios em apenas 1 dia e meio e já quero rever. Praticamente órfã de séries nesse estilo, após o fim de 30 Rock há dois anos atrás, além de The Office, Parks and Recreation e até diria de Community, mesmo sabendo que a série voltará agora sem três protagonistas e pelo Yahoo.

Sinopse: Após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, Kimmy decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Com apenas uma mochila, tênis que acendem ao pisar e um par de livros da biblioteca há muito atrasados, ela está pronta para encarar um mundo que ela nem imaginava que ainda existia. Inocente mas resiliente, nada vai ficar em seu caminho. Em pouco tempo ela encontra um emprego, um novo companheiro de quarto e um novo começo.

Aqui você encontra 8 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt.

 

  • 1.  Roteiro de T.I.N.A F.E.Y *inserircheerleaders*

Estamos falando de nada mais, nada menos que a incrível, poderosa e hilariante Tina Fey, uma das melhores da comédia americana, what the hell, uma das melhores pessoas que queria ter como amiga, e só do roteiro ser escrito por ela já é um mega motivo para assistir a série.

Ao lado do produtor Robert Carlock, Tina criou uma série divertida, inteligente, real, bizarra e repleta de momentos interessantes e personagens envolventes.

tina-and-amy-inspiration-box

 

  • 2. Música cativante e chiclete

Eu simplesmente não consigo parar de cantar “Unbreakable they alive, dammit! it’s a miracle” com direito a gestos e entonação, me peguei cantando no metrô e logo após ao acordar as 8 da manhã, simplesmente cativante e que ficará por semanas na sua cabeça, melhor que muita música pop chiclete por aí.

A música tema é uma versão auto ajustada de um monólogo das testemunhas oculares durante o início do piloto.

 

  • 3. Recheado de referências

Se você é adolescente, jovem, adulto que ama a cultura pop como eu, vai com certeza amar essa série, lotada de referências entre músicas como All about that bass, #Selfie ou até mesmo filmes como Nosferatu, Breakfast Club, Frozen e séries como Barrados no Baile (90210) e Friends dentre tantas outras que se mostram durante a série.

friends-kimmy-inspiration-box

I’ll be there for you (when the rain starts to pour)

  • 4. Ir atrás de seus sonhos

Titus Andromedon é o melhor amigo da protagonista Kimmy e nos dá várias lições sobre a vida, mostrando que você deve sempre correr atrás dos seus sonhos, mesmo que as vezes seja quase impossível e se não der certo como imaginava, dar risada da situação e continuar.

new-york-unbreakable-inspiration-box

“Atenção Nova Iorque. Nada pode nos parar agora!”

  • 5. Kimmy Schmidt

Presa nos seus 15 anos, ela nos mostra uma versão adulta que todos queríamos ser, vestindo cores brilhantes, tênis que brilha e uma mochila. Além de sua roupa, Kimmy tem interesses e escolhas de uma garota de 15 anos, fazendo sempre referência aos anos 90. “I’m so sorry, I was up all night. All my money got stolen, and I haven’t had a clock since my Tamagotchi died.” – “Eu sinto muito, eu estava acordada a noite toda. Todo o meu dinheiro foi roubado , e eu não tive um relógio desde que o meu Tamagotchi morreu.”

Tamagotchi-inspiration-boxR.I.P Tamagotchi

  • 6. Jacqueline Voorhees

30 ROCK BEBÊ. Jacqueline é interpretada por Jane Krakowski ou talvez a conheçam como a eterna Jenna Maroney. Ambos os personagens têm atitudes semelhantes, maldades semelhante e problemas semelhantes com poder e controle.

30-rock-unbreakable-kimmy-inspiration-box

 

  • 7. Mad Men

Se você é como eu que acompanha Mad Men, sabe que a série volta dia 5 de abril para a segunda parte da última temporada e que ficará órfã de uma série com roteiro e personagens tão bem construídos. Em Unbreakable você consegue tirar um suspiro de dois atores da série e ver Jon Hamm e Kiernan Shipka fazendo um papel menos sério como estamos acostumados.

mad-men-unbreakable-kimmy-inspiration-box

 

  • 8. Extremamente bizarro

Até agora já vimos que a série é escrita por Tina Fey, recheada de referências da cultura pop, personagens que beiram a singularidade e esquisitice, máfia de 30 rock e atores de Mad Men, junte tudo e bata num liquidificador e você terá uma sitcon bizarra que todos estávamos sentindo falta no mundo das séries.

kimmy-schmidt-netflix-inspiration-box

“Seja você mesmo. Seja o que você quer e então se torne inquebrável”

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Ems Monteiro

Na casa dos 20 anos, sou amante dessa cidade cinza que não dorme e nos surpreende em cada esquina, estação, museu... Fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tentando sempre colocar minhas séries em dia, uma tarefa quase impossível.

4 comments on “Série | 8 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, a nova série da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge