Série | Como começa um apocalipse zumbi? Fear The walking Dead está aí para nos tirar essa dúvida

1. fear-the-walking-dead-dublado-hd

Graças à várias séries e filmes, todo mundo gosta (ou tem um pouco de medo) de zumbis. Essas criaturas fedidas e meio podres já ganharam um post só delas aqui no site em 3 Séries de Zumbi que fogem do clichê.

Mas hoje vamos falar da nova série para entrar nessa lista, que por acaso estreou ontem mundialmente: Fear The Walking Dead.

Dos mesmo produtores de The Walking Dead, ela serve como preludio da série original, e é nisso que ela mostra seu potencial. Não esperam comparações entre esse spin-off e a série origiunal, elas, mesmo se passando no mesmo universo, são bem diferentes.

A série original já nos mostra os personagens no olho do furacão, no meio do mortos vivos, já na luta de sobrevivência. Já Fear, como carinhosamente acabei de apelidá-la, nos mostra o início de tudo, como as pessoas começaram a reagir com as primeiras notícias ainda muito pontuais de coisas estranhas acontecendo, e como elas se posicionaram quanto à isso. O que já a diferencia da maioria das outras séries. Os próprios produtores já contaram que provavelmente não saberemos o motivo da infecção dos mortos, o intuito também é que tenhamos as mesmas informações dos personagens da série.

Logo no primeiro episódio, somos apresentados à família central da série, que é bem diferente das famílias “perfeitas” que vemos por ai. Outro ponto positivo. Nada de papai, mamãe e seus filhos felizes, mas sim uma família mista, já que os pais tem filhos de outros relacionamentos. E isso acaba dando intensidade aos personagens, você percebe que eles são mais do que podemos pensar, o que promete diversas reviravoltas, e a vontade de que domingo chegue logo para que saia o próximo episódio. Não há nada de “vamos nos juntar em um grupo e sobreviver”, com um líder e tudo mais como estamos acostumados em TWD, são pessoas com problemas normais que são jogadas numa realidade diferente. É engraçado ver como eles se comportam ao início de tudo, que pode ser bem diferente do que as pessoas imaginam.

Para um começo de apocalipse, o número de walkers, como são normalmente chamadas na série original os zumbis, já superou expectativas. E por serem “recém transformados” a equipe de maquiagem deve estar agradecendo pelo trabalho leve.

O texto vago assim, pois, me prometi que iria ser imparcial (algo muito necessário para que não surjam spoilers).

Fear The Walking Dead passa no canal AMC Brasil, todos os domingos às 22:00.

2. fear2

Você também poderá gostar de: Série | 3 séries de zumbi que fogem do clichê.

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Gui Araujo

One thought on “Série | Como começa um apocalipse zumbi? Fear The walking Dead está aí para nos tirar essa dúvida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge