TAG| Epic Reads – Larissa Reeden

2

Adoro responder tags, porque as perguntas são sempre iguais, mas as respostas de cada pessoa que faz a tag são muito diferentes, e tags com livros são as melhores *pra mim que sou uma completa bookaholic* pelo menos.

Então vi essa no blog Whos Thanny, o título logo me chamou a atenção. Não achei quem criou pois é uma tag que muita gente já fez. E lá vamosss nósssssssssssssssssssss.

1) Você pode convidar um autor e um personagem para um chá, quem seriam?

É claro que o autor seria o Julio Verne (desculpa Stephenie Meyer)  pra saber como a mente dele tirava aquelas ideias sci-fi tão maravilhosas, dizer que A Volta Ao Mundo Em 80 Dias me transformou na leitora avida que sou hoje. E personagem, hummm… Angela a Herbolária (Ciclo Herança – Eragon) a personagem mais misteriosa que já vi em um livro, onde no fim da série o autor ainda deixa claro que era a intenção dele, mas que ele sabe a história dela.

Só que conhecendo o pouco dela que sei, só ouviria enigmas em resposta à minha pergunta.

Aliás minha pergunta principal seria; POR FAVOR SÓ ME DIZ QUE VOCÊ É A PROFETIZA DA PEDRA, POR FAVOR. Mas tenho medo de que erva ela pode por no meu chá, afinal ela é uma feiticeira.

1 e 2

2) Este autor poderá escrever um prequel para algum personagem, para quem seria?

Aouda – a mulher resgatada do altar de sacrifícios humanos na Índia, por favor me digam que ele se casa com ela. Aquelas já achando que é filme da Disney.

3) Crie um bom casal de personagens de livros diferentes

Dammit, que tarefa difícil, Tessa Gray (As Peças Infernais) com Lucien de Insaciável. Sei lá, pergunta mais sem pé nem cabeça, adoro shippar, mas… mas… 2 livros diferentes é meio WTF.

3 e 4


4) Você está numa estação e um escritor está prestes a entrar no ônibus. Qual escritor seria e o que você gritaria pra ele?

I HAVE A DREAM pra Stephenie Meyer haha, sim isso é uma piada, que aparentemente só vai ter graça pra mim. Sorry not Sorry.

5) Qual livro te transformou num leitor?

Li muitos, mas muitos livros desde que fui alfabetizada, mas aos 8 anos, quando minha mãe me emprestou seu exemplar (que ela tinha lido quando estava na 5º série) de A Volta Ao Mundo em 80 Dias, todo um novo mundo se abriu pra mim, nos livros.

5 e 6

6) Está acontecendo um incêndio na sua estante, qual livro você salva primeiro?

 The Twilight Saga: The Complete Film Arquive, é meu bebê, foi caro, veio da gringa, quase nenhuma das minhas amigas tão fãs quanto eu tem. E é Twilight (Crepúsculo). Meu amor.

7) Em qual universo distópico você viveria e porque?

A Seleção, na casta 1, beijos. Se é pra escolher qual fim do mundo eu quero, que seja um que parece um filme de princesa da Disney.

7 e 8

8) Qual a sua leitura mais épica de todos os tempos?

Twilight (Crepúsculo), podem falar o que quiser, mas essa saga tem meu amor, fez parte da minha vida em um dos piores momentos dela, eu amo os livros, a escrita, os personagens, e tudo de bom que ela me trouxe.

Meio que me concentrei em 3 livros aqui, que são meus favoritos, mas prontinho, gostaram, sintam-se convidados a fazer em seus blogs e deixem aqui nos comentários que eu lerei cada um, não tem um blog é só responder aqui em baixo também. bjos Lary R. 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someoneGoogle+share on Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge