Vivendo com Depressão

Lidar com a Depressão não é nem um pouco fácil.

Há quem diga que é “só uma fase”. Outros acham que é “frescura”, pra “chamar atenção”, ou que a pessoa está se fazendo de vítima. Pleno século XXI e as pessoas ainda são ignorantes ao fato de que a depressão é uma doença. E deve ser tratada como tal.

Por mais que a gente fale, fica difícil ajudar quando não se sabe exatamente como a depressão funciona, o que ela faz na vida da pessoa doente. Só sabe o que é, quem já passou.

Porém, o vídeo abaixo é uma boa forma de explicar isso.

Fonte

Comentários

Comentários

About Raquel Rodrigues

25 anos, cristã, enfermeira. Tenho alma de fangirl e sou viciada em twitter e chocolate. Amo coca-cola, e quase tudo que engorda (o que é uma pena). Amante da minha cama, de livros, música em inglês, seriados, e quase tudo que envolva super-heróis. Procrastinadora quase profissional. Aspirante à escritora, romântica incurável, sonhadora eterna. ;)

218 comments on “Vivendo com Depressão

  1. Excelente artigo, minha irmã passou por isso é foi bem complicado na época ninguém na família entendeu o problema até meu cunhado ficou meio perdido na época.. Até depois de muita informação conseguimos superar essa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge