Inspiração | #WEAREALLUNCOOL – Somos Todos Estranhos

weall

Enquanto a #aletradaspessoas está fazendo o maior sucesso no Brasil. Outra hashtag vem invadindo os instagrans gringos #WEAREALLUNCOOL (Nós Somos Todos Estranhos em tradução livre).

A Hashtag e um projeto públicado no tumblr pela Dj Nicole Alvarez e o fotógrafo Tamar Levine, que pede as pessoas para postas selfies com tags dizendo três coisas que façam você se sentir estranho. A intenção é unir pessoas através de suas inseguraças. ou nas palavras deles:

 

Abaixo a tradução da campanha que pode ser encontrada em inglês clicando aqui:

Visão

Muitos de nós gastamos muito de nosso dia se desculpando. Por quem somos e o oelo que fazemos. Não seria ótimo se pudéssemos fazer algo melhor?

E se pudéssemos mostrar quem somos? Gritar alto e com orgulho?

Isso é exatamente o que estamos fazendo com esse movimento. Estamos incentivando as pessoas a serem seus eus autênticos. Estamos unindo isso no fato de que #WEAREALLUNCOOL

Todo mundo na mídia social é um pouco inseguro, um pouco estranho, ou pelo menos, diferente do que nós podemos transmitir. Nossa visão é a de unir em nossa diferenças- para fazer nossa presença na mídia social, mais genuína, realista e não filtrada – para podermos ser o que somos; para unificar, para elevar e para comemorar as coisas que nós normalmente escondemos”

Como você pode se juntar a nossa missão? É incrivelmente fácil. Basta fazer o seguinte:

  1. Pense em três coisas  sobre si mesmo que você normalmente não colocar para fora no universo digital. Qualquer coisa que seja um prazer que te trás culpa e insegurança- mostre que você está disposto a compartilhar isso e mostrar aos outros que você está orgulhoso de ser exatamente quem você é (por exemplo, “Eu preciso ouvir Hanson ‘mmmmm bop’ todas as noites, para poder dormir” ou, “Eu tenho uma pinta em forma de pato na minha coxa interior que me assombra de uma maneira que vocês não imaginam.”)
  2. Tire uma selfie contra um fundo branco, segurando um pedaço de papel escrito, #WEAREALLUNCOOL.
  3. Deixe a foto em preto e branco, e carregue no seu Instagram.
  4. Na legenda: Inclua sua lista de três coisas que você quer desabafar, juntamente  com a hashtag #WEAREALLUNCOOL. Marque a foto com a nossa conta no Instagram, @wearealluncool , e marque três dos seus amigos do Instagram para desafiá-los a fazer o mesmo no prazo de 24 horas.
  5. Compartilhe com os amigos, com a família, e com todos os outros que você pode pensar.

Vamos parar de se desculpar pelo que somos, vamos parar de viver com medo do que os outros possam pensar, e vamos começar a celebrar as nossas diferenças. Eles podem  não ser “legais”, mas elas nos fazem, nós.

Isso é tudo. Repasse.

Eu farei minha selfie amanhã e atualizarei esse post. Precisamos de mais movimentos assim. O mundo todo é muito inseguro. 

Se gostou, compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Email to someone
email
share on Tumblr
Tumblr

Comentários

Comentários

About Larissa Reeden

Larissa Monteiro (Reeden) - 23 anos Adoro ler, sou bem eclética com meus gostos literários, também gosto de séries de TV, principalmente as que abordam temas diferentes e filmes românticos (sue me). Mineira de nascimento, Paulistana de coração. Tenho gostos variados para tudo, gosto de viajar, escrever, curtir um parques em dia de sol, e de ir ao cinema, de ficar em casa, de ir pra um barzinho, ao café, tudo depende do clima e com quem. Não resisto a nada que envolva massa, molho e queijo e amo doces. Sou uma mistura de muitas personalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge